AMG e SGGO promovem I Simpósio Goiano de Cirurgia Robótica em Ginecologia: confira as fotos

No dia 25 de fevereiro, a Associação Médica de Goiás e a Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia promoveram o I Simpósio Goiano de Cirurgia Robótica em Ginecologia. O evento teve início às 6 horas, com a transmissão ao vivo de uma cirurgia robótica direto do centro cirúrgico do Hospital Einstein Goiânia. Os presentes também …

AMG realiza entrega da Comenda de Ordem do Mérito Dr. Luiz Rassi a três grandes nomes da Medicina goiana

  A Associação Médica de Goiás realizou, no dia 29 de novembro, a cerimônia de entrega da Comenda de Ordem do Mérito Dr. Luiz Rassi. Três nomes importantes da Medicina goiana, com reconhecimento nacional, foram homenageados: Dra. Celina Turchi, Dr. Dezir Vêncio e Dra. Ludhmila Hajjar. Além dos homenageados e seus convidados de honra, estavam …

Comenda Nabyh Salum: Associação Médica de Goiás indica Dr. Heitor Rosa para receber honraria

  A Associação Médica de Goiás, representada pelo seu diretor Dr. Rui Gilberto Ferreira, prestigiou na noite de ontem, 23 de novembro, a entrega da Comenda Nabyh Salum, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a oito médicos que se destacaram na promoção, proteção e defesa da Medicina goiana. A Comenda Nabyh Salum foi criada …

MARÇO AZUL: Ação educativa sobre a prevenção do câncer colorretal reúne mais de 100 atletas para passeio ciclístico e caminhada

Muita disposição, alegria e educação preventiva sobre câncer colorretal marcaram o Passeio Ciclístico e Caminhada promovidos pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva – Capítulo Goiás (SOBED-GO) e Sociedade Goiana de Coloproctologia, com apoio da Associação Médica de Goiás, no último domingo, 20 de março. O presidente da AMG, Dr. Washington Luiz Ferreira Rios, vestiu a …

Entrega da Comenda Nabyh Salum

AMG indica o Dr. Carlos Hassel para homenagem da Comenda Nabyh Salum   Créditos das imagens: Dennis Braga e Valdir Araújo