O presidente da Associação Médica de Goiás, Dr. José Umberto Vaz de Siqueira, participou da solenidade de abertura, no dia 27 de março.

AMG no XXI Congresso Teórico-prático de Ultrassonografia
Publicado em:
O presidente da Associação Médica de Goiás, Dr. José Umberto Vaz de Siqueira, participou da solenidade de abertura, no dia 27 de março.
AMG no XXI Congresso Teórico-prático de Ultrassonografia
Compartilhar
Compartilhar