Autor : Assessoria de Comunicação
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) prorrogou o prazo para o recadastramento dos médicos credenciados. O prazo que vencia nesta quinta-feira, 27 de setembro, foi prorrogado até 15 de outubro.
O recadastramento, que teve início em 30 de julho, foi realizado por grupos, seguindo a ordem alfabética dos nomes dos profissionais. O recadastramento é obrigatório e quem não se recadastrar será automaticamente descredenciado pelo Ipasgo e para retornar terá que participar de novo processo seletivo.
De acordo com o Ipasgo, cerca de 4 mil prestadores de serviço, entre médicos, psicólogos, odontólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas de todo Estado devem fazer o recadastramento, que foi alvo de críticas e negociações com as entidades médicas.
Segundo o instituto, o processo visa a atualização dos dados cadastrais e do contrato de credenciamento e faz parte da implantação do Plano de Gestão Estratégica de Excelência no Atendimento aos Usuários do Ipasgo.
As informações sobre o recadastramento estão disponíveis no site do Instituto: www.Ipasgo.go.gov.br.