A Associação Médica de Goiás vem a público manifestar sua solidariedade ao médico Dr. Diego Ferreira Santana, agredido fisicamente em sua unidade de atendimento em Aragoiânia, na região metropolitana de Goiânia, com golpes de capacete, após negar um atestado de três dias ao paciente. O médico teve um osso do rosto quebrado e sofreu um corte.
Manifestamos nosso total repúdio a todo tipo de violência física e emocional e ressaltamos que o médico possui autonomia na condução e decisão na assistência de seus pacientes.
A Associação Médica de Goiás pleitea, junto ao poder público, maior segurança e melhores condições de trabalho para os médicos que, muitas vezes, infelizmente, são submetidos a situações degradantes, ainda que estejam em seu ambiente de trabalho cuidando e zelando de seus pacientes.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.